domingo, 1 de maio de 2011

E a reforma avança...

Boas!

O tal do "Jaque" é mesmo muito perigoso! Ontem o Cusco, enfim, subiu para o seco. Está em uma carreta e será pintado inteiramente, não apenas o fundo. Receberá, também, um novo projeto visual (by Priadesivos, claro!).

Os pontos para os novos fuzis receberam ao longo do mês de abril um belo reforço: cinquenta retalhos de tecido de fibra de vidro 300 g/m², intercalados por outros cinquenta retalhos de tecido 600 g/m², resinados com Scuna 9100 da Tubolit (2 kgs), em três etapas de cura. Ficou uma beleza!



E enquanto não dá para velejar, vamos passeando de canoa pelo Rio Jaguareguava. A Pri e alguns colegas da faculdade de biologia marinha da Unisanta estão desenvolvendo um projeto de iniciação científica por lá e eu, claro, não fiquei fora dessa!





E vamos no pano mesmo!

2 comentários:

  1. E "jaque" hoje é o dia do trabalho, comemoramos trabalhando nas melhorias do barco...
    É isso aí!!!
    rsrsrs
    Trouxe para casa uma roda da carreta de encalhe que anda me dando problema pra comemorar o feriadão!

    Bons Ventos

    Fernando Parisi
    Dingue Sailfish

    http://www.youtube.com/watch?v=bhIFA8p8RrM

    ResponderEliminar
  2. Opa, opa!

    Vendo vcs sinto uma saudade do meu dingue e do meu hobie 3.9! Belos videos, Fernando! Mas preste atenção no seu burro, pois ele anda meio frouxo para esse ventão. Cuidado para bão capotar!!! BV

    ResponderEliminar