domingo, 19 de agosto de 2012

Xô Preguiça!

Boas!

Finalmente tive um final de semana inteiro a bordo do Cusco!

Vamos velejar, xô preguiça - como a da foto abaixo, que eu encontrei no sábado repousando em berço esplêndido no meio da estrada Guarujá/Bertioga! 

Dei aulas esse final de semana e foi muito bacana: vento de até 25 nós, de leste (ainda bem que eu estava com a buja), ondas grandes e muito sol. 

Só não foi perfeito porque minhas meninas não estavam comigo...

E vamos que vamos, no pano mesmo!


Minha amiga, Dona Preguiça, após o resgate pelo pessoal do DER.

É assim que está a cabine hoje -mas ainda não terminou!

Vento, vento, muito vento!

A tampa do armário que fica abaixo da pia voltou, remodelada; o Piratinha da mesa de navegação, também!

2 comentários:

  1. Juca,

    A cabine do Cusco está ficando muito bonita.

    PARABÉNS!!!

    Bons Ventos

    Lauro Valente
    Veleiro MYSTIC

    ResponderEliminar
  2. Grande Lauro!!! Muito obrigado! Em outubro eu quero ir visitar o Ulisses, em Angra. Vamos nos encontrar tbm! Bons ventos!!!

    ResponderEliminar