segunda-feira, 1 de abril de 2013

Regata de Veleiros Clássicos - 2013

Boas!

Entre os dias 03 e 05 de maio tem início a temporada 2013 da Regata de Veleiros Clássicos. Esta será a etapa Angra dos Reis e o Malagô já fez sua inscrição!

Como tripulantes convidamos nossos ex-alunos, que para nossa satisfação abraçaram a ideia com muita rapidez e entusiasmo: em menos de vinte e quatro horas as seis vagas para tripulantes disponibilizadas pela nossa escola de vela foram preenchidas!

Dentro da proposta do Clube Cusco Baldoso, nenhum valor será cobrado dos ex-alunos, que terão assim uma oportunidade ímpar de colocar em prática o que foi aprendido no curso e, ainda por cima, desfrutar das belezas de barcos clássicos e de um local maravilhoso pela própria natureza: Angra dos Reis.

O Malagô, ao fundo, fazendo bonito na regata de Clássicos de Paraty, em 2012

A próxima etapa da Regata de Veleiros Clássicos acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto de 2013. Quer participar? Então faça um curso conosco e entre para essa turma!

E vamos no pano mesmo!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Está com medo de perder sua vaga, é?! Segue, em ordem de inscrição: Juca, Ricardo Stark, Andre Scalon, Denis, Patricia, Walnei, Marcello e Fernanda.

      Eliminar