quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Segui o conselho da Dilma!

Boas!


Eu não tenho 54 anos; tenho 35. Não sou economista; sou advogado. Não estou desempregado; quase isso, sou profissional liberal. Ainda assim segui o conselho da Dilma e me matriculei no SENAI, no curso Mecânico de Motores Diesel Marinizados.

Piadinhas a parte, a ideia é me livrar da dpendência dos mecânicos diesel marinizados que tem por ai. Todos custam caro e poucos lhe atendem como a gente espera. Ano que vem irei distribuir uma ação contra um deles, mas isso é outra história. Nesse meio quanto menos você depender dos outros, mais chances de ser feliz tem. Lidar com os elementos é moleza! Difícil é lidar com o ser humano...

O curso tem duração de seis meses e tem início no dia 20/01/2015, ao custo de R$ 1.200,00, parcelado em seis vezes. Há turmas a tarde e a noite e as aulas acontecem três vezes por semana. Há também curso de mecânico de motor de popa dois e quatro tempos.

Interessou? Ainda há vagas! http://santos.sp.senai.br/



2 comentários:

  1. A mão de obra brasileira faria BUDA arrancar os próprios cabelos.....kkkkk 'Pô!! foi mal...' é o que mais se escuta.
    Paciência de velejador, meu Caro Amigo, Juca!! Maracujina também ajuda!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil não! Mas a gente dá um jeito! Vamos que vamos, meu amigo!

      Eliminar