terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A todo pano!

Boas!

Esse final de semana foi movimentado. Na sexta fiz aula com o Rogério, que já sabe velejar mas queria que alguém se certificasse disso. Aprovado! Fizemos uma velejada até a Ponta do Monduba, lá do lado de fora da baía de Santos, "no pano mesmo".

Sexta-feira é dia de velejar!
No sábado o número de alunos superou a lotação e tive que chamar meu amigo Alan, do Meltemi, para levar uma turma muito legal: o Roberto, que começou conosco esse ano e o casal Diogo e Danielle, que fizeram o básico 01 e 02 em fevereiro e março do ano passado! 

O Capitão Sergio e o valente Vento Real, já de volta ao Guarujá, na fila do posto.
No domingo fiz mais uma saída especial, com o Cassio. Fundeamos no Saco do Major depois de duas horas de velejada, depois fomos até a praia do Moisés (repleta de lanchas, apesar de o fundeio ser proibido ali). Como não dava para entrar subimos o balão e voltamos para casa.

O dia estava tão espetacular que até o Zappa, do Tiago, foi molhar o casco!

O pessoal do clube está organizando um passeio até as Ilhas no carnaval e acho que o Cassio e o Aruã se animaram de ir com as namoradas usando nosso Fast 230. Se eles forem mesmo deverá ser um carnaval bem legal. Eu e as meninas vamos para Ubatuba e nessas horas eu queria muito ter um helicóptero.

Saco do Major, uma das poucas opções de passeio de nossa região.
No próximo final de semana a agenda também está cheia: aula para o Marcio na sexta, regata de aniversário de Santos no sábado e aula para dois casais no domingo. Mas o triste mesmo é a segunda: apesar de ser feriado em Santos, eu tenho audiência em Cubatão... snif!

Já o Cruzeiro dos Fortes está na reta final. Nosso Presidente Volnys está com a corda toda e nos próximos dias as inscrições serão abertas. A largada será daqui a exatamente um mês!

E vamos no pano mesmo!

1 comentário: